Ajuda Empresarial e Tributária, Restituição e Recuperação de Impostos Empresariais , Corretagem de Empresas e Negócios Imobiliários.

Ajuda Empresarial e Tributária, Restituição e Recuperação de Impostos Empresariais , Corretagem de Empresas e Negócios Imobiliários.

Corretagem de Empresas

Comprar e Vender Empresas esse é o Mercado de Corretagem de Empresas.

O Profissional Desejável, é aquele que tem conhecimento  teórico e prático na área, e detenha sua Inscrição Cadastral No Orgão Regulador Brasileiro, O CRECI- Atualmente no Brasil existem 25 CRECIs espalhados nas Principais cidades Brasileiras. E  o profissional que detêm esse Registro Pode atuar Em todo o território Nacional. 

BAIXAR_CARTÃO_FACILITADOR_DE_PROFISSIONAL_DESEJÁVEL_E_AUTORIZADO. 

O objetivo que o Corretor profissional atuante milita,  defende, atua , é o de fazer os interesses convergirem (combinarem- se alinharem) naturalmente dentro das boas possibilidades que existem e existirão para as partes (comprador /Vendedor). O Corretor  mostrar para os interessados  as vantagens e desvantagens de determinados fatos e possibilidades acontecerem. E os pareceres profissionais Técnicos pertinentes se complementam com as atividades de Compra e venda de Empresa, se o mesmo detiver formação acadêmica de Economia, Direito, e pós graduação em Contabilidade como é o Caso no Momento.  Com a Visão Mercadológica e vivência prática na área e formação acadêmica as Oportunidades se Convergem com Maior Facilitade.

Pra Preservar a IMAGEM da empresa, a IMAGEM dos Sócios , segurança e Imagem dos Colaboradores, e Maximizar os Resultados Almejados. O serviço de Venda Pode durar dias, meses ou anos. Nesse Período os valores Ofertados se ajustam (se amoldam) aos valores  procurados. Exclusividade serve para Maximizar* os Valores e saber trabalhar a Qualidade e a troca de informações com os Interessados. 
*-Maximizar os Valores tem haver com trabalhar as Margens e Valores do Empreendimentos, buscando o ponto de encontro das vontades e possibilidades.

Pode Custar de 0% a 15%, ou de acordo com que as partes estipularem. Se houve a concretização da compra e venda da Empresa, o valor será devido e a forma de Pagamento Convencionada entre as Partes ( Vendedor X Corretor) (Comprador X Corretor). Os detalhes devem ser discutidos com o Interessados em Vender e/ou o Interessado em Comprar. De Acordo com o Código Cível (CCB/2002) as Tratativas de valores podem ser Estipuladas entre as Partes. 

Geralmente o que define esses valores (valor de Compra e Valor de Venda ) é a lei da Oferta e da Procura. Que estão relacionados diretamente e Fortemente com a estratégia e vontade das Partes.  Tudo depende do Grau de Interesse do Comprador e do Grau de Interesse do Vendedor. Estratégias e Possibilidades, oportunidades,  ditam as regras de aquisição, compra e venda de  empresas. Esse Mercado , igual muitos outros também é movido pelas Oportunidades.   

Quando estiver pensando em Vender/ Comprar, ou já estiver definitivamente decidido em Vender/ Comprar  sua Empresa/ Outra Empresa. Ou seja quando Estiver Amadurecendo (desenvolvendo a idéia) de passar/ou adquirir  seu / outro empreendimento para outras pessoas/ ou para você.. 

Rogério
Últimos posts por Rogério (exibir todos)

FERRAMENTA GRATUITA

Sempre Estamos Ajudando Empresas por Esse Brasil. Conte Conosco.

Nosso Mercado é o Brasil !!!